segunda-feira, 22 de junho de 2009

29 em 2009!

Eu sei que ando em dívida com as minhas postagens no blog. Mas tenho uma ótima justificativa: trabalho em demasia + vida pessoal + vida social agitada + ...enfim, todas essas coisas que fazem nossas 24 horas diárias se equipararem a singelos minutos.
No dia 04 de junho foi meu aniversário e nem pude comentar aqui. Fiz 29 anos. Ok, eu sei...quase 30! Mas, ainda na casa do 2. alguma coisa...hehehe. Não tive nenhuma grande revelação até então, nenhum sinal divino com uma nova visão de mundo, no entanto, posso dizer que cresci tanto nos últimos anos que me fizeram amadurecer demais. Tenho muito o que aprender ainda, acho que morrerei sem ter aprendido o suficiente, de qualquer forma, já subi alguns degraus de amadurecimento nessa caminhada.
Como um típico geminiano sei que terei muitas transições e etapas pela frente. Estarei de braços abertos para todas elas.

Nenhum comentário: