terça-feira, 21 de outubro de 2008

Big promoção de silicone!!...Venha ser famoso você também!






Essa eu não poderia deixar escapar: o Brasil entrará no Guinness Book por mais um feito extraordinário! Lágrimas verde-amarelo deslizam pelo rosto da nação. Temos os maiores peitos do mundo...hehehe.



Isso mesmo, a "modelo" brasileira Sheyla de Almeida, de 28 anos, agora com novo nome artístico, Sheyla Hershey, está quebrando mais um recorde inútil. Depois de colocou 3,5 litros de silicone em cada seio, tornando-se também a mais siliconada da América Latina, fez nova cirurgia e já alcançou a marca dos 5,5 litros. Praticamente uma bola de basquete em cada peito.



Sheyla Hershey está no Brasil, mais precisamente no Espírito Santo, gravando um reality show sobre cirurgias plásticas. E, para minha supresa, ela vai ter ou tem uma coluna em uma revista chamada VIVA COM SAÚDE! Dá para acreditar? Deve ser mesmo excelente para a coluna. Amanhã mesmo sairei anunciando para as amigas: coloquem bolas de futebol, vôlei e basquete nos peitos, faz um bem pra saúde!!!



Detalhe: ela tem site! ( http://www.sheylahershey.net/ )...e a gente não!



Mais um detalhe: agora, loura.


Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, você é ridículo, realmente, o que é que têm a ver se a garota gosta de silicone? Esse título da postagem diz tudo... “Big promoção de silicone!!...Venha ser famoso você também!” Não sabemos a intenção dela, mas provavelmente deve ser pra esse fim, mas, e ai, o que é que tem de mais nisso, é algum descrédito? Pior seria se ela tivesse cometendo um ato ilícito, como muitos políticos e falsos moralistas o fazem. Sua critica revela que você é mesquinho, mau caráter, e apesar de se olhar no espelho não se enxergar. Miséria Brasil, em conteúdos. Melhor seria uma poesia em forma de crítica, desculpe pelas palavras, mas o que você busca se não é for famoso com esse blog? Respeite as mulheres, esse é um principio básico, ninguém consegue nada desrespeitando uma mulher.