segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Salada de frutas!




O mundo é praticamente um salada de frutas de conceitos mesmo. O padrão de beleza que antes era ditado por décadas ou mais, agora, muda em semanas, dias. Pelo que eu me lembro a última tendência para as mulheres, por exemplo, era ser magra, depois magra com o corpo definido. Agora, já não sei.


Não que concorde com padrãos estabelecidos, acho que cada um tem a sua beleza específica, seus pontos fortes e atrativos. Cada um sabe ser belo a sua maneira. Mas, meus olhos cansaram de ver por anos as capas de revistas sobre a guerra contra a celulite, estria, gordura localizada. Inclusive depois de trabalhar por anos na produção do maior concurso de beleza que conheco, o Miss, pude acompanhar a luta das meninas em busca da perfeição física (isso será assunto para uma próxima postagem...hehehe).



E, inacreditavelmente, em 2008, vejo o Brasil todo (parte dele) achar a "Mulher Melancia" bela e com um corpão! Alguém já parou realmente para analisar aquela moça? Ela pode ser gostosa, voluptuosa, ter literalmente, um bundão...mas ela é tão ou mais "cheinha" que a maioria das meninas que convivemos todos os dias. O engraçado que olho para os lados e conheço um monte de gente até mais magra que ela e as pessoas as acham "gordinhas", estão sempre em guerra com a balança.


O mais engraçado que agora está se formando uma salada de frutas pelo país afora: melancia, jaca, morango, abacaxi, melão,...Pena que o povo não tem esse tanto de fruta para comer (no bom sentido!).


Depois dizem que a Preta Gil é gorda, o que talvez me faça pensar que a gordura está relacionada com o cérebro, só pode. Quanto mais massa encefálica, mais gorda. Quanto menos, mais gostosa. E dá-lhe bunda!


E ai, qual morango você prefere? A mulher Morango ou esse ai que a Angelina Jolie está saboreando?!


Nenhum comentário: