segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Agora ninguém é barrado no CEP mais famoso da TV





Para quem ainda não sabe, dia 05 de novembro, no canal Sony, da TV paga, vai estreiar o remake de "Beverly Hills, 90210", um dos mais famosos seriados da década de 90. Para quem não conhecia o nome original, aqui no Brasil a atração teen levou o título bizarro de "Barrados no Baile". Vai entender a cabeça de quem inventa essas coisas nas traduções da TV nacional.

Sinceramente, foi o primeiro seriado adolescente que acompanhei vidrado na TV. O enredo dos personagens Brenda, Brandon, Kelly, Dylan, Donna, Steve, Andrea, David (da turma original), povoavam meus pensamentos. Foi o primeiro seriado que realmente retratava os anseios, dúvidas e desejos da minha geração. Claro que num CEP bem mais sofisticado e com carros bem mais caros que os nossos. Afinal, era Beverly Hills. E melhor do que sofrer no quintal da minha casa, era chorar numa espreguiçadeira, na beira da piscina de uma mansão, tomando espumante importado..rsrsrs.

Foram dez temporadas na totalidade, uma década inteira no convívio dos telespectadores. E para quem quer matar a saudade, pelo menos do endereço mais famoso dos seriados, vale arriscar uma espiadinha. Nem que seja para rever o encontro do século: Brenda Walsh e Kelly Taylor. É isso mesmo, apesar do elenco ser todo de atores novos, os produtores do seriado trarão essas duas personagens do antigo seriado para uma participação em alguns episódios. Para quem esperava a cena do embate entre Brenda e Kelly, ai está a chance!

Confira fotos dos atores mostrando como eles eram na época do seriado e como estão hoje:











Para finalizar o post, segue imagens da antiga e da nova turma de Beverly Hills 90210. A partir de amanhã exibirei fotos das primeiras cenas de Brenda e Kelly no remake do seriado, assim como, imagens variadas da antiga turma. Revival total!! Para matar a saudade mesmo.









Um comentário:

moisespoa disse...

Show a montagem do antes e agora! Há quem ande... há quem desande! ehehehe!
Abração!
Moisés