quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ela é demais!











Onze anos depois de terem vivido um dos pares românticos mais marcantes do cinema, em "Titanic", Kate Winslet e Leonardo DiCaprio voltam a protagonizar cenas de amor. Os dois estão juntos em "Revolutionary Road", filme dirigido pelo marido da atriz, Sam Mendes.

Segundo o site Ego, em entrevista ao jornal inglês "The Sun", Kate diz que foi estranho rodar as cenas mais quentes. A atriz conta que não ficava à vontade no set e que Leonardo a pedia para relaxar. "Eu dizia: 'Você é meu melhor amigo. Ele é meu marido. Isso é estranho", contou.
Por outro lado, Kate revela ter ficado espantada com a intimidade que ela e Leo têm em frente às câmeras. "Não tinha me dado conta de que nossa química desde 'Titanic' ainda duraria", disse.

De qualquer forma este post é muito mais sobre ela, aliás, é para ela. Na minha humilde opinião como crítico de cinema acredito que Kate Winslet seja uma das melhores atrizes de sua geração. Suas interpretações são sempre ricas e tocantes. Ela me cativou desde a primeira vez que a vi na grande tela, depois fui procurando outros filmes que tenha feito e fui gostando mais ainda do seu poder diante das câmeras. E o mais impressionante é que quase sempre seus personagens são simples, com pouca maquiagem e figurino pobre, ela não precisa estar "montada" para tomar conta da imagem. Já sofreu na lingua da imprensa marron e em Hollywood por ser considerada "cheinha" para os padrões de beleza do mundo das celebridades, mas mesmo assim se manteve como era e só aceitava papéis baseados no conteúdo. E o que é mais impressionante, justamente quando ela desencanou com tudo isso é que ficou mais linda. E hoje está arrasando!

Prova de que talento não tem a ver com padrões estéticos, ele nasce dentro da pessoa e não fora dela.


Cena do filme rodado atualmente:


Cena do filme Titanic, em 1997:

Nenhum comentário: