sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sete de filmagem

O título não é um demonstrativo da minha ignorância em relação a língua inglesa. Na verdade, é um trocadilho mesmo. Na quarta-feira, à noite, em plena Casa de Cultura Mário Quintana (que já carrega toda aquela energia cultural), aconteceu uma reunião com um grupo de sete homens que não se conheciam, unidos por um dos integrantes que fez toda amarração. Em meio a copos de chopp e muita conversa deram start há algo que pode ser realmente bom para a vida de cada um de nós e consequentemente de outras pessoas.

Todos nós temos atribuições diferentes, mas com algo em comum: amamos um set de filmagem. Seja para filmes curtas, médias ou longas metragens, ou séries e seriados. O que importa é ouvir o som da claquete batendo. Ah, é quase um orgasmo.

Decidimos tocar esse sonho ao invés de olharmos para trás um dia e pensarmos: "que merda, eu queria ter feito aquilo!". Por enquanto estamos elaborando tudo, pensando, criando. Mas, o que importa é que acaba de nascer um núcleo de produção. Roteiristas, produtores, diretores, atores, todas as faces de uma bela criação prontos para arregaçar as mangas.

E isso me dá um gás incrível. Porque acredito que quando podemos fazer aquilo que gostamos e temos talento é uma forma de estar mais próximo de Deus.

Luz, câmera, ação!

Nenhum comentário: