sexta-feira, 7 de novembro de 2008

E 2008 nem acabou ainda...

Cada vez mais tenho certeza que a minha vida é um roteiro que está sendo escrito por alguém imensamente criativo. No mínimo, ousado.
O ano está chegando ao final, e como a maioria dos seres humanos, nós começamos a repensar algumas coisas, relembrar outras, propor novas atitudes e esperar por caminhos alternativos. Ainda faltam dias e mais dias para 2008 acabar, mas confesso que foi um ano e tanto. Aconteceram coisas muito importantes, acho que amadureci mais do que em qualquer época. Fui obrigado a crescer, a mudar, a repensar, a reavaliar e, principalmente, me posicionar.
Por diversas vezes o destino me colocou diante de situações que não pude fugir da raia, nem se quisesse (e olha que não sou). A cena toda se montou e os olhos pararam diante de mim e a única opção que tinha era tomar uma posição. Falar. Nunca falei tanto, e olha que sou tagarela.
Nesse ano dei minha opinião para quem quisesse ouvir, falei o que pensava, disse o que não gostava e o que gostava. Contei verdades o mais que pude. Talvez tenha magoado algumas pessoas, mas a intenção não foi essa, foi simplesmente ser eu! Mostrar o que eu sou, o que eu quero e o que eu espero. Mesmo que isso não agrade o mundo, infelizmente isso não é possível mesmo. E olha que demorei para entender.
E 2008 nem acabou ainda...mas estou feliz e sou feliz por tudo isso, por toda coragem que tive. Só fez com que me aproximasse mais das pessoas que amo e de pessoas que chegaram na minha vida nos últimos tempos e ficarão para sempre, porque me admiram como sou de verdade: o ator, não o personagem.

Nenhum comentário: