domingo, 19 de setembro de 2010

The Winner Takes It All

Nossa, quanto tempo que não digito uma linha aqui no Blog! Estou quase enferrujado. Mas, como escrever pode se comparar a andar de bicicleta, acho que nunca nos esquecemos.
Realmente 2010 está sendo um ano e tanto. Cheio, repleto, recheado, lotado, quase uma avalanche de trabalho. Depois de muito tempo sem folga, estou curtindo um final de semana prolongado, porque temos um feriado na segunda-feira. E, quando temos tempo, a cabeça começa a funcionar de um modo diferente. Pensamentos, reflexões, questionamentos, lembranças, projeções.

Ai, de repente, me lembrei da música "The winner takes it all", do ABBA. Não no sentindo de um amor que foi perdido, que fique bem claro. Mas fixei na parte dos Deuses jogarem os dados em relação ao nosso destino e a nossa sorte ser lançada nas mãos de um roteirista temperamental.

Trinta anos de idade, muitas histórias, uma apartamento aconchegante, um relacionamento maduro, um bom emprego e algo perturba minha mente ainda. Acho que é a parte artística da minha alma gritando para sair. Eu havia empurrado ela bem para o fundo, bem dentro, enterrada nas profundezas do meu ser. Mas, depois de assistir uns trabalhos antigos meus nessa semana, algo despertou aquela avalanche de energia contida.

Segurem-se!

"Friday night and the lights are low
Looking out for the place to go
Where they play the right music
Getting in the swing
You come to look for a King
"
(Dancing Queen / ABBA)

Nenhum comentário: