quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Abandonei o Bozo...


Sei que fazia dias que não postava alguma coisa aqui, mas tive um bloqueio mental..hehehe. Na verdade, não tinha nada de tão importante assim para escrever. E confesso que hoje também não, talvez mais perto de sexta-feira isso mude.



Tive e terei aniversários de pessoas bacanas essa semana, todos do trabalho praticamente, o Diego Dornelles(melhor estagiário do Departamento de Eventos, por coincidência o mesmo meu..hehe), Fernanda Farias (jornalista que está na bancada do telejornal) e Carolina Aguaidas (jornalista que além de apresentadora também comanda as previsões do tempo). Pessoas extraordinárias que merecem muitos abraços, pena que fazem eu lembrar que também estou envelhecendo. Inevitável!



Bem, devem estar se perguntando sobre o título dessa postagem. Estou vivendo um novo dilema com meu cabelo. Depois já ter feito praticamente quase todas as loucuras nas minhas madeixas (raspei, deixei comprido, mudei de cor, arrepiei, etc, etc), por um bom tempo permaneci com ele curto e básico. Via as fotos em que eu aparecia nos últimas dois anos e comecei a enjoar de visualizar a mesma cara de sempre. Eis que decidi deixar os fios crescerem um pouco e abolir o uso continuo de gel ou pomadas. Resultado: enxergava o Bozo na frente do espelho.



Aguentei por uma, duas, três semanas aquela visão triste. Ajeita daqui, puxa de lá, aquilo sem corte, inteiro, sem formas. Então hoje fui cortar o cabelo! Mas, não desisti da mudança, tirei o volume e não o comprimento, deixei mais moderninho e repicado. Quando entrei no táxi para voltar ao trabalho, feliz por abandonar o personagem Bozo lá no salão, pensei: daqui uns dois meses ele estará do que jeito que imaginei. E imediatamente lembrei de mais uma coisa, nesse período o verão praticamente estará chegando. Próximo problema: aguentar o calor e o suor com aquela cabeleira.



Putz! Será que conseguirei?


2 comentários:

Vanderson disse...

Claro que vai conseguir, o que na vida não se consegue? hem?
O dificil é quando alguem aparece com um numero e ainda acha dificil tirar a informação do seu próprio processo. Olha pra ti e pergunta: o papelzinho vai ficar com o sr.???? No cabelo pelo menos a gente manda...

Fabio Avelar Friedrichs disse...

Hum..... Bozo.... pois então...
Quase não lembro desse personagem hehe não é da minha época!!!! ahuahuhau
Mas analisando a foto que tu postou até que existe uma semelhança hehehe !
Quem sabe eu tivesse cabelos ainda para me preocupar auuhauhau
BRincadeiras a parte, mudanças e mais mudanças...
Estamos sempre saindo da mesmice impulsionados por mudanças. É um ponto realmente positivo, muitas vezes simples, num trocar o corte de cabelo, mas profundas quando impulsionam nosso ego e nosso eu a se movimentar.
Quem sabe deixar o bozo figurado pelas madeixas não se relacione a deixar de ser palhaço dos outros num sentindo mais profundo?
Hehehe
Abraços