segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Insônia...

Nada melhor do que no final de semana em que podia finalmente dormir, ter uma insônia (isso é um deboche). Pois foi o que aconteceu numa longa noite desse domingo. O sono simplesmente não apareceu, nem sequer para dar o ar da graça. As horas passavam e nada mudava em meus olhos.
Decidi ver TV e através dela via as horas transcorrendo, um filme, dois filmes, três filmes...os passarinhos já cantavam a alvorada do lado de fora da janela e o sol clareava ao longe uma ponta do céu e nada dos meus olhos se fecharem.
Quando ele não quer visitar nosso corpo, não adianta, ele não vem...e eu aqui sem entender nada.

Bons sonhos à todos!

2 comentários:

...diego! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minuto do Intervalo disse...

Não tem jeito mesmmo! Mas nesse sábado, aconteceu o oposto comigo: eu fui na locadora pegar um dvd que eu precisava assistir para fazer um trabalho da faculdade, e não aguentei nem 10 minutos...


Gostei do blog! Abração, Totti!